NerdCrew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Privado do Grupo NerdCrew de RPG

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Bem-vindos visitantes de nosso humilde fórum. Estamos montando um espaço voltado principalmente ao RPG e outros assuntos como Cardgame, Tecnologia e mais. E como nosso grupo estará sempre empenhado em entretê-los e a nós mesmos, precisamos que vocês visitantes se cadastrem e nos digam se estão gostando dos Posts. Em breve se tudo correr como esperamos, estaremos fazendo sessões abertas ao público e queremos saber suas preferência. Por isso e por outros motivos, o cadastro em breve irá ser liberado. ABS

25 coisas que eu aprendi com RPG

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

25 coisas que eu aprendi com RPG Empty
MensagemAssunto: 25 coisas que eu aprendi com RPG   25 coisas que eu aprendi com RPG Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 10:37

3. Escreva 25 coisas que você aprendeu jogando RPG.

um: Os 8 dados de vida do Bullete no AD&D não são 8hp;

dois: Seu guerreiro elfo de 18 de força, 18 de destreza e 18 de constituição que você JURA que saiu no dado (que ninguém viu), e que os modificadores raciais “não se aplicam” graças ao seu prelúdio, poderá sim, morrer para meu Hobgoblin desarmado em 3 rodadas de sua primeira batalha;

três: Em uma batalha, pense antes de atacar, ou meu Hobgoblin pode aparecer novamente;

d4: Um Gnomo com uma Adaga pode ser mais aterrorizante do que um enorme e bruto Meio-orc com uma Espada Bastarda;

Tinco: Elfo com muita destreza que maximiza “acrobacia” não morre nem se for jogado em um buraco sem fim;

666: This is SpartAAAAAAAAA!!!

se7e: Posso dizer “Fique com o troco, seu animal” sempre que alguém vier cobrar sua vingança;

53: Jogadores de vampiro NUNCA compram d10;

3³: Em D&D, Mago nvl 1 é papel;

io: Em D&D, Mago nvl 12 ainda é papel;

XI: Capadócios são foda, mas meu mestre não me deixa jogar com eles em A Máscara;

dOoze: Bulbassauro não tem PdF bom, mas sua F é “F” de “foda”;

13: As regras de qualquer sistema NUNCA são suficientes para o MEU jogo;

1A: As Regras da Casa comandam!

quinze: Se depois da troca de argumentos seu mestre falar “não” e você convencê-lo logo em seguida, desista de jogar com este personagem;

dez e 6: As namoradas, esposas e similares servem para você não passar um final de semana inteiro tentando salvar um mundo que não existe de verdade;

dez e 7: Tudo bem, tudo bem, seu mundo existe sim, claro, me desculpe, não sei o que deu em mim!

10 e oito: NUNCA confie totalmente nos números;

19: SEMPRE confie totalmente em uma boa interpretação;

Alberto: Cuidado com o homem de um braço só!

Black Jack: MMO, MMORPG, MMOG, CS, CSS, IOF, TPM e que outra sigla houver, pode ser RPG, basta interpretar;

22: Tavernas são os melhores lugares para se morar!

23: Na dúvida, vá para a taverna;

Elfos: Eu respeito quem consegue jogar D&D até o nvl 20 com o mesmo grupo e mesmos personagens!

vinte e cinco: O melhor sistema que existe é o e não se fala mais nisso!
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Nerd_de_Óculos
Capitão
Capitão
Nerd_de_Óculos

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Peter Bishop
Nivel de Poder: 5
Experiência:
25 coisas que eu aprendi com RPG Left_bar_bleue42/15025 coisas que eu aprendi com RPG Empty_bar_bleue  (42/150)

MensagemAssunto: Re: 25 coisas que eu aprendi com RPG   25 coisas que eu aprendi com RPG Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 21:15

O Elfos é bem verdadeiro.
allanalone
Capitão
Capitão
allanalone

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Thiago Lemman
Nivel de Poder: 5
Experiência:
25 coisas que eu aprendi com RPG Left_bar_bleue0/15025 coisas que eu aprendi com RPG Empty_bar_bleue  (0/150)

MensagemAssunto: Re: 25 coisas que eu aprendi com RPG   25 coisas que eu aprendi com RPG Icon_minitimeQua 01 Set 2010, 13:43

muito bom eu ri sozinho no trabalho rsrsrs
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=11368316
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 25 coisas que eu aprendi com RPG   25 coisas que eu aprendi com RPG Icon_minitime

25 coisas que eu aprendi com RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NerdCrew :: RPG :: Pérolas do RPG-
Ir para: