3. Escreva 25 coisas que você aprendeu jogando RPG.
um: Os 8 dados de vida do Bullete no AD&D não são 8hp;
dois: Seu guerreiro elfo de 18 de força, 18 de destreza e 18 de constituição que você JURA que saiu no dado (que ninguém viu), e que os modificadores raciais “não se aplicam” graças ao seu prelúdio, poderá sim, morrer para meu Hobgoblin desarmado em 3 rodadas de sua primeira batalha;
três: Em uma batalha, pense antes de atacar, ou meu Hobgoblin pode aparecer novamente;
d4: Um Gnomo com uma Adaga pode ser mais aterrorizante do que um enorme e bruto Meio-orc com uma Espada Bastarda;
Tinco: Elfo com muita destreza que maximiza “acrobacia” não morre nem se for jogado em um buraco sem fim;
666: This is SpartAAAAAAAAA!!!
se7e: Posso dizer “Fique com o troco, seu animal” sempre que alguém vier cobrar sua vingança;
53: Jogadores de vampiro NUNCA compram d10;
3³: Em D&D, Mago nvl 1 é papel;
io: Em D&D, Mago nvl 12 ainda é papel;
XI: Capadócios são foda, mas meu mestre não me deixa jogar com eles em A Máscara;
dOoze: Bulbassauro não tem PdF bom, mas sua F é “F” de “foda”;
13: As regras de qualquer sistema NUNCA são suficientes para o MEU jogo;
1A: As Regras da Casa comandam!
quinze: Se depois da troca de argumentos seu mestre falar “não” e você convencê-lo logo em seguida, desista de jogar com este personagem;
dez e 6: As namoradas, esposas e similares servem para você não passar um final de semana inteiro tentando salvar um mundo que não existe de verdade;
dez e 7: Tudo bem, tudo bem, seu mundo existe sim, claro, me desculpe, não sei o que deu em mim!
10 e oito: NUNCA confie totalmente nos números;
19: SEMPRE confie totalmente em uma boa interpretação;
Alberto: Cuidado com o homem de um braço só!
Black Jack: MMO, MMORPG, MMOG, CS, CSS, IOF, TPM e que outra sigla houver, pode ser RPG, basta interpretar;
22: Tavernas são os melhores lugares para se morar!
23: Na dúvida, vá para a taverna;
Elfos: Eu respeito quem consegue jogar D&D até o nvl 20 com o mesmo grupo e mesmos personagens!
vinte e cinco: O melhor sistema que existe é o e não se fala mais nisso!