NerdCrew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Privado do Grupo NerdCrew de RPG

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Bem-vindos visitantes de nosso humilde fórum. Estamos montando um espaço voltado principalmente ao RPG e outros assuntos como Cardgame, Tecnologia e mais. E como nosso grupo estará sempre empenhado em entretê-los e a nós mesmos, precisamos que vocês visitantes se cadastrem e nos digam se estão gostando dos Posts. Em breve se tudo correr como esperamos, estaremos fazendo sessões abertas ao público e queremos saber suas preferência. Por isso e por outros motivos, o cadastro em breve irá ser liberado. ABS

KAKASHI E SEUS JUTSUS.

Ir para baixo 
AutorMensagem
kim khael
3º Sargento
3º Sargento
kim khael

Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Nivel de Poder: 5
Experiência:
KAKASHI E SEUS JUTSUS. Left_bar_bleue0/150KAKASHI E SEUS JUTSUS. Empty_bar_bleue  (0/150)

KAKASHI E SEUS JUTSUS. Empty
MensagemAssunto: KAKASHI E SEUS JUTSUS.   KAKASHI E SEUS JUTSUS. Icon_minitimeTer 19 Out 2010, 16:06

Bem, venho eu depois de muito tempo, falar desse meu caro amigo. Ele é um cara muito legal, um amigo de longa data.
e também um SORTUDO DO CARALHO. vim reportar, que pessoas como nós gastamos dinheiro com cartas, sim. mais não temos tanto retorno imediato, por causa da sorte. e as vezes, nem queremos, pra não ficar na ância do dinheiro. Mais ele não. Compra 6 boosters, e tem um lucro de mais de 15. (FDP).
E se eu complementar que foi os primeiros 6 boosters que ele compra depois de anos, vcs, ficariam mais putos?
é isso aí, agora, comprem alguma coisa, mais se forem depender da sorte, peçam ao kakashi. ele usa algum justu que não conheço.
abraços.
Ir para o topo Ir para baixo

KAKASHI E SEUS JUTSUS.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NerdCrew :: Diversos :: Magic e Outros-
Ir para: